Via Facebook Messenger

Se preferir, envie-nos um e-mail para vendas@rcteam.com.br e responderemos o mais breve possível.

Alô, som!

banner-gravacao-mercedes-benz-axor-3344

Estamos felizes em compartilhar com vocês mais um trabalho incrível. Estamos iniciando uma nova jornada em nossa missão, que é trazer o melhor do mundo real para o nosso mundo virtual.

Desta vez uma gravação de som. Um som está sendo gravado e, ele nos ajudara muito em projetos atuais, como dos nossos caminhões Mercedes-Benz que já estão na RCSHOP para o Euro Truck Simulator 2, e também de futuros projetos que podemos estar fazendo.

O som gravado foi de um Mercedes-Benz Axor 3344, carro chefe da MB no serviço fora-de-estrada. Um caminhão totalmente preparado para serviços fora-de-estrada, inclusive com engate para composições de semi-reboque “julieta”.

Esse tipo de processo muda completamente a nossa percepção de como ouvimos os motores reais e virtuais, deixando o som dos motores dentro do ETS 2 ainda mais perfeitos, deixando o jogo ainda mais perfeito.

Confira os bastidores da gravação no vídeo abaixo!

Abaixo algumas imagens dos bastidores feitas durante as gravações do som do Mercedão.

imagem1-gravacao-mercedes-benz-axor-3344imagem1-gravacao-mercedes-benz-axor-3344

Fiquem atentos às nossas mídias sociais para ficar sabendo sobre as novidades feitas especialmente para vocês.

Até a próxima!

Política de Vendas

Nossa loja virtual oferece formas de pagamento, distribuição e suporte apenas no Brasil.

Não aceitaremos cadastros incompletos, duvidosos, em nome de outras pessoas ou que ponham em dúvida o sistema de pagamento, de entrega e suporte. Apenas compradores no Brasil e maiores de 18 anos devem fazer o seu cadastro em nossa loja.

A RCSHOP se reserva o direito de efetuar o reembolso em qualquer etapa da venda, caso um desses itens informados sejam descumpridos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail vendas@rcteam.com.br ou por chat em nossa página no Facebook ou Perfil no Instagram.

© 2017 - 2020 RCSHOP - Uma loja da Equipe RCTEAM. Alguns direitos reservados.