Via Facebook Messenger

Se preferir, envie-nos um e-mail para vendas@rcteam.com.br e responderemos o mais breve possível.

Julietas Florestais Schiffer 2022, Conheça mais sobre o novo mod da RCSHOP para Euro Truck Simulator 2

Pré-venda Julieta Florestal Schiffer

Lançamos no mês de junho a pré-venda da Julieta Florestal Schiffer 2022 em nossas lives semanais. Muito fizemos no mod, mas não paramos para mostrar para vocês em um post específico em nosso blog. Pois bem, aqui estamos.

As julietas da Schiffer implementos foram desenvolvidas com base na linha Florestal da Guerra Implementos, que na vida real também tem as mesmas características. Supomos que seja uma repaginação de projetos antigos da Guerra implementos, pois os traços do implemento base são muito semelhantes.

Com a vinda do MB 2638, um caminhão rígido e forte no segmento florestal, tivemos a possibilidade de investir tempo e produzir um implemento no segmento de julietas.

 

O que a modificação oferece no ambiente do jogo?

O mod inicialmente é compatível com o nosso último caminhão rígido, o MB 2638 que tem chassis dedicado ao uso de julietas e também a gaiola florestal como acessório, formando um conjunto maravilhoso para os amantes do segmento florestal e aos curiosos que querem se aventurar pelas matas do ETS 2. Lembre-se que o MB 2638 é vendido separadamente em nossa loja virtual.

MB 2638 + Julieta Florestal Schiffer 2022

Configurações disponíveis na modificação:

A nova modificação para ETS 2 oferece julietas com as configurações de 2, 3 e 4 eixos, todos com articulações em rala. Além disso, a composição de Treminhão de 4 eixos em 2 composições, veja as fotos abaixo:

Até quando vai a pré-venda?

A pré-venda se iniciou em 09 de junho e se encerrará em 24 de julho de 2022, com entregas previstas para 25 de julho de 2022 aos compradores.

Você pode efetuar a compra desse mod clicando aqui e lendo demais informações e orientações sobre o mesmo.

Política de Vendas

Nossa loja virtual oferece formas de pagamento, distribuição e suporte apenas no Brasil.

Não aceitaremos cadastros incompletos, duvidosos, em nome de outras pessoas ou que ponham em dúvida o sistema de pagamento, de entrega e suporte. Apenas compradores no Brasil e maiores de 18 anos devem fazer o seu cadastro em nossa loja.

A RCSHOP se reserva o direito de efetuar o reembolso em qualquer etapa da venda, caso um desses itens informados sejam descumpridos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail vendas@rcteam.com.br ou por chat em nossa página no Facebook ou Perfil no Instagram.

© 2017 - 2020 RCSHOP - Uma loja da Equipe RCTEAM. Alguns direitos reservados.