Via Facebook Messenger

Se preferir, envie-nos um e-mail para vendas@rcteam.com.br e responderemos o mais breve possível.

Live: LS 1938 – Apresentando a Linha HSK 2021 da RCSHOP – ETS 2

Hoje, 19/11/2020 às 21:30 estaremos em live rodando na linda Ls 1938 da nova Linha Mercedes-Benz HKS 2021, ou simplesmente a versão 3.0 dos nosso mods LS 1632, LS 1634 e LS 1938. Venha com a gente conhecer todas as novidades da versão que logo estará disponível.

Essa live é uma continuação da semana passada onde mostramos a 1634 em sua versão 3.0

A live semanal:

Com dias e horários marcados as lives já são parte do calendário semanal da equipe RC há mais de 3 anos. Com muita descontração a turma da edição faz esse contato com os fãs do projeto e torna o momento um espaço para se responder perguntas e ouvir opiniões dos seus seguidores no Youtube.

Participantes:

Victor Rodrigues

Gustavo Siebel

Júnior Gibowski

 

Política de Vendas

Nossa loja virtual oferece formas de pagamento, distribuição e suporte apenas no Brasil.

Não aceitaremos cadastros incompletos, duvidosos, em nome de outras pessoas ou que ponham em dúvida o sistema de pagamento, de entrega e suporte. Apenas compradores no Brasil e maiores de 18 anos devem fazer o seu cadastro em nossa loja.

A RCSHOP se reserva o direito de efetuar o reembolso em qualquer etapa da venda, caso um desses itens informados sejam descumpridos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail vendas@rcteam.com.br ou por chat em nossa página no Facebook ou Perfil no Instagram.

© 2017 - 2020 RCSHOP - Uma loja da Equipe RCTEAM. Alguns direitos reservados.