Via Facebook Messenger

Se preferir, envie-nos um e-mail para vendas@rcteam.com.br e responderemos o mais breve possível.

RCFREE – Graneleira Guerra

Graneleira Guerra - RCFREE

Olá amigos,

Eu poderia reduzir esse post em apenas uma frase “Lançamos mais um mod free para ets 2”, mas é bem mais que isso.

O lançamento desse mod consolida o Selo RCFREE, uma ideia que surgiu nas lives realizadas em nosso canal no Youtube como uma maneira de retribuir os Superchats enviados por nossos inscritos.



 

Mas vamos ao mod!

A Graneleira Guerra que tem o nome interno de VERSÃO 5 ou simplesmente V5 é uma edição nossa que parou de ser desenvolvida em 2019, pelo fato da vinda da Versão 6.0 da Graneleira Guerra 2010 Tecno 10 que trouxe toda a originalidade do modelo exibido na Fenatran de 2009 (Mundo Real). Com essa reformulação do mod, a V5 ficou esquecida e sem um uso imediato, a solução de um reboque de qualidade e gratuito passou por lembrar dela que estava fora de cena desde 2019.



 

Especificações do modelo:

  • Marca: Guerra
  • Modelo/Referência: 2010
  • Comprimento: 12,40 metros
  • Tampas: 80cm / 180 cm / 210cm
  • Chassis: 4×2 e 6×2 (LS)
  • Acessórios: Nenhum
  • Animações: Lonas no carregamento em mais de 200 cargas

Considere apoiar essa ideia gratuitamente

Você pode apoiar essa ideia e também outras para mods gratuitos apenas se inscrevendo em nosso canal e comentando sobre os mesmos em nossas lives. Os superchats são importantes para que alguns mods novos como o Actros sejam criados, mas não somente isso se considera um apoio direto, junte-se a nós nas lives para novas ideias de mods gratuitos.

Assista a live e baixe a Graneleira Guerra

Link de Download

 

Política de Vendas

Nossa loja virtual oferece formas de pagamento, distribuição e suporte apenas no Brasil.

Não aceitaremos cadastros incompletos, duvidosos, em nome de outras pessoas ou que ponham em dúvida o sistema de pagamento, de entrega e suporte. Apenas compradores no Brasil e maiores de 18 anos devem fazer o seu cadastro em nossa loja.

A RCSHOP se reserva o direito de efetuar o reembolso em qualquer etapa da venda, caso um desses itens informados sejam descumpridos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail vendas@rcteam.com.br ou por chat em nossa página no Facebook ou Perfil no Instagram.

© 2017 - 2020 RCSHOP - Uma loja da Equipe RCTEAM. Alguns direitos reservados.