Via Facebook Messenger

Se preferir, envie-nos um e-mail para vendas@rcteam.com.br e responderemos o mais breve possível.

Mapa RC Brasil 1.7.4 está Lançado para ETS 2 1.39

Orgulhosamente anunciamos o lançamento da versão 1.7.4 do Mapa RC Brasil para o Euro Truck Simulator 2 1.39 e com a nova versão muitas novidades.

Na última terça-feira, 03/11/2020, o jogo Euro Truck Simulator 2 atualizou para a versão 1.39 e só estávamos esperando para converter o mapa para a atual versão do game, porém em um espaço de tempo muito curto, conseguimos ajustar uma Mega atualização de cenário e enviar para todos os nossos fãs.

A versão atualizada do Mapa RC Brasil você encontra disponível no Google Drive para compradores do mod.

Novamente é necessário o download de todos os arquivos enviados e uma atenção inicial ao arquivo LEIA-ME.txt que orienta a instalação e atualização do mapa.

Se você ainda não tem o mod, clique aqui e adquira.

Assista a live de ontem e entenda mais sobre a atualização.

Política de Vendas

Nossa loja virtual oferece formas de pagamento, distribuição e suporte apenas no Brasil.

Não aceitaremos cadastros incompletos, duvidosos, em nome de outras pessoas ou que ponham em dúvida o sistema de pagamento, de entrega e suporte. Apenas compradores no Brasil e maiores de 18 anos devem fazer o seu cadastro em nossa loja.

A RCSHOP se reserva o direito de efetuar o reembolso em qualquer etapa da venda, caso um desses itens informados sejam descumpridos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail vendas@rcteam.com.br ou por chat em nossa página no Facebook ou Perfil no Instagram.

© 2017 - 2020 RCSHOP - Uma loja da Equipe RCTEAM. Alguns direitos reservados.