Via Facebook Messenger

Se preferir, envie-nos um e-mail para vendas@rcteam.com.br e responderemos o mais breve possível.

Graneleira Guerra 2010 v.6.5 lançada

Atualização Graneleira Guerra 2010 ETS 2

Lançamos uma nova versão da Graneleira Guerra 2010 para Euro Truck Simulator 2 e com muitas novidades e ajustes de uso.

A Graneleira Guerra 2010 foi iniciada a sua produção muito antes da RCSHOP, em meado de agosto de 2016 por Victor Rodrigues. O mod sofreu diversas transformações e melhoramento ao longo dos mais de 4 anos de desenvolvimento e atualizações. A versão 6.0 que início a sua distribuição em março de 2019 trouxe uma modelagem e conceitos muitos superiores a versão anteriores, o atual modelo é base e referência para outros implementos produzidos por nós.

Mudanças de conceito de uso:

Com o avanço do ETS 2 se tornou possível novas funcionalidades e possibilidades de incrementos no ambiente de simulação. Uma delas é o multicargas, termo nosso aqui, para expressar a possibilidade de uma só carga do simulador possa animar carregamentos de várias cargas sobre o implemento e de maneira randômica, deixando ainda mais simulada a adversidade de carregamentos e atenção na condução do veículo.

Com o sistema multicargas, a lona se tornou um acessório. Sim, você agora pode usar ou não, mas cuidado com a chuva no trecho. Danos nessa nova versão o livre arbítrio aos motoristas do trecho de gerirem o cuidado com as cargas, iremos garantir apenas que elas estejam lá para você apreciar o seu bruto carregado.

O que há de novo na versão 6.5:

Volta do chassis 1 + 2 Wanderleia, mas conhecido como Canguru;
A lona agora é um acessório nas configurações carga seca e Graneleira tampa alta montada
O tráfego agora conta com 28 variações de exibições do implemento e com diversas configurações de cargas
Uma nova carga lonada foi adicionada como padrão para carregamento e não impedindo o enlonamento do veículo
Os fixadores de cargas agora são permanentes e ajustados de acordo com a configuração escolhida, evitando que a sua carga fique com sintas voando sem os engates ou o contêiner sem suas travas
Os protetores laterais agora podem ser removidos e relembrar os memoráveis anos 90
Com um pouco de pesquisa de mercado, deixamos o valor da graneleira para compra com preços mais semelhantes ao que se encontra no mercado de implementos usados na vida real, usamos o OLX e o Mercado Livre com referências
Nomes e termos dos acessórios e peças do implemento agora são traduzidos corretamente e deixando mais amigável o entendimento sobre os acessórios na oficina
Adicionada as opções Sem Tampas, Carga seca e Carga Seca com Peito alto para uso no carregamento de contêineres.

Sobre a atualização:

Baixe novamente os arquivos no Google Drive, porém antes de substituir os arquivos, é recomendado que você venda o implemento no jogo para evitar erros de configurações agora inexistentes. Temos um novo reboque e distante da versão 6.4.

Uma vez que baixe os arquivos do Drive, remova as versões anteriores do mod da pasta MOD e certifique-se de adicionar os novos arquivos na pasta. Mais informações, você pode ler o LEIA-ME.txt que segue junto com a base de arquivos do mod.

Política de Vendas

Nossa loja virtual oferece formas de pagamento, distribuição e suporte apenas no Brasil.

Não aceitaremos cadastros incompletos, duvidosos, em nome de outras pessoas ou que ponham em dúvida o sistema de pagamento, de entrega e suporte. Apenas compradores no Brasil e maiores de 18 anos devem fazer o seu cadastro em nossa loja.

A RCSHOP se reserva o direito de efetuar o reembolso em qualquer etapa da venda, caso um desses itens informados sejam descumpridos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail vendas@rcteam.com.br ou por chat em nossa página no Facebook ou Perfil no Instagram.

© 2017 - 2020 RCSHOP - Uma loja da Equipe RCTEAM. Alguns direitos reservados.