Via Facebook Messenger

Se preferir, envie-nos um e-mail para vendas@rcteam.com.br e responderemos o mais breve possível.

O Caminhão que fez história

hsk_redesign_3d (6)

Estamos aqui novamente para compartilhar mais informações sobre o nosso próximo caminhão, o Mercedes-Benz (HSK) Atron 1635.

O Mercedes-Benz Atron 1635 foi o último modelo da série HSK a ser produzido e comercializado entre 2012 e 2020. O facelift das séries HSK (bicudos), FSK (frontais, como o MB 2726) e a linha Atego, foram feitas no Brasil, pelo designer Ronaldo Lopes .

Apesar do modelo ter diversas semelhanças com os outros caminhões da série HSK (MB LS 1632, MB LS 1634 e MB LS 1938), existem várias diferenças entre eles.

Além da mecânica, já comentada anteriormente em outro post aqui no blog, existem várias mudanças visuais externas e internas, que foram um dos carros chefes desse modelo.

Para recriar isso da forma mais real possível, todas as peças foram feitas de forma igual à real, adequando à base já existente de caminhões HSK criadas por nós.

Abaixo, algumas fotos das peças que já estão prontas.

E como sempre, seguindo a nossa frase “É leve, é top, é RC SHOP”.

Política de Vendas

Nossa loja virtual oferece formas de pagamento, distribuição e suporte apenas no Brasil.

Não aceitaremos cadastros incompletos, duvidosos, em nome de outras pessoas ou que ponham em dúvida o sistema de pagamento, de entrega e suporte. Apenas compradores no Brasil e maiores de 18 anos devem fazer o seu cadastro em nossa loja.

A RCSHOP se reserva o direito de efetuar o reembolso em qualquer etapa da venda, caso um desses itens informados sejam descumpridos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail vendas@rcteam.com.br ou por chat em nossa página no Facebook ou Perfil no Instagram.

© 2017 - 2020 RCSHOP - Uma loja da Equipe RCTEAM. Alguns direitos reservados.