Via Facebook Messenger

Se preferir, envie-nos um e-mail para vendas@rcteam.com.br e responderemos o mais breve possível.

Graneleira Guerra 2010 chega a versão 7.0 e com muitas novidades

Graneleira Guerra 2010

A ou AS graneleiras Guerra 2010 representam a nossa história com a venda de mods para o Euro Truck Simulator 2, foi o primeiro mod vendido em larga escala pelo que futuramente se tornaria a RC Team.

Desde a primeira versão em 2016, o mod enfrentou muitos desafios e mudanças para se adequar ao progresso do Euro Truck Simulator e as demandas da comunidade. Não podemos deixar de falar o quanto somos felizes com a continuidade desse mod que esse ano completa 6 anos.

A versão 7.0 traz de volta algumas configurações que ficaram perdidas em versões muito antigas do mod, variações que à época não eram tão interessantes, como a “Canguru” 1+2 eixos com um sendo direcional e a 1+3 “Quatro” eixos que até então não era homologada.

Graneleira Guerra 2010 Graneleira Guerra 2010

O mod continua a ser compatível com as mais de 120 cargas originais do game e mais de 30 no mapa RC Brasil e isso deixa o mod muito adaptado às demandas de muitos mapas e essencialmente o nosso.

Em todos os testes, seja no mapa original, nas DLC ou no mapa RC Brasil, o mod mostrou disponibilidade de muitas cargas e ainda conta com algumas cargas sobre o lastro da carreta.

Não podemos deixar de falar dos protetores laterais e estepes que foram ajustados para todos os tamanhos e configurações de chassis.

E falando em chassis, o mod recebeu um novo chassis para caminhões 4×2 e PBT de 41 toneladas.

A atualização pode ser baixada diretamente no Google Drive, através das pastas que já foram compartilhadas com os clientes. Lembre-se de baixar também o arquivo .PDF e ler para efetuar a instalação correta do mod.

Política de Vendas

Nossa loja virtual oferece formas de pagamento, distribuição e suporte apenas no Brasil.

Não aceitaremos cadastros incompletos, duvidosos, em nome de outras pessoas ou que ponham em dúvida o sistema de pagamento, de entrega e suporte. Apenas compradores no Brasil e maiores de 18 anos devem fazer o seu cadastro em nossa loja.

A RCSHOP se reserva o direito de efetuar o reembolso em qualquer etapa da venda, caso um desses itens informados sejam descumpridos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail vendas@rcteam.com.br ou por chat em nossa página no Facebook ou Perfil no Instagram.

© 2017 - 2020 RCSHOP - Uma loja da Equipe RCTEAM. Alguns direitos reservados.