Via Facebook Messenger

Se preferir, envie-nos um e-mail para vendas@rcteam.com.br e responderemos o mais breve possível.

Novos rumos na RCSHOP, que completa 5 anos.

RCSHOP 5 anos

A RCSHOP fez 5 anos de existência no início do ano e ficamos muito felizes com a conquista, não esperávamos ir tão longe assim. Aprendemos bastante com os feedbacks de nossos clientes, melhoramos os nossos processos e produtos (mods) oferecidos. Sabemos também que não chegaríamos aqui sem os nossos clientes e amigos que nos apoiaram até então.

Mas a hora de mudar chegou! Nos dois últimos anos temos sentido a necessidade de efetuar mudanças na forma de oferecer nossos mods aos nossos clientes. Percebemos que cada vez mais há uma aumento nos valores dos mods oferecidos por nós e isso é um problema que afeta a todos, menos vendas, menos pessoas que podem pagar pelos mods e mais distante ficamos da maioria dos que não podem pagar valores altos por um produto como esse. É preciso entender a realidade que o nosso país vive e também o mundo no pós pandemia.

 

Mas por que os valores dos mods aumentam de preço?

Existem vários motivos para isso, o primeiro é o fator desvalorização da nossa moeda nacional, as taxas cobradas pelos meios de pagamento para converter os pagamentos em dinheiro disponível para nós e os impostos que recolhemos anualmente (Sim, pagamos impostos e cada dia mais desproporcionais ao que fazemos). Também existem as despesas de equipe e tecnologia – tudo isso é adicionado ao valor final, mas o maior problema hoje é a pirataria, o compartilhamento indevido dos produtos. Não vamos nos aprofundar nesses motivos, pois acabam desanimando qualquer um que busca desenvolver e oferecer à comunidade algo realmente novo, exclusivo e bem elaborado.

 

Que mudanças são essas que a RCSHOP está fazendo?

A mudança está diretamente ligada a baixar os preços em nossa loja virtual e frear o crescente aumento em nossos produtos. Isso porque sempre pensamos que a ideia de licenciamento permanente fosse o caminho, a comunidade também pensava assim quando iniciamos a nossa caminhada – Você paga uma vez e pronto! Atualizações para a eternidade. Essa prática de vender uma vez e pronto, joga sempre o preço maior para o próximo cliente e ano após ano alguém paga mais caro e também pelas atualizações que clientes mais antigos recebem, algo insustentável no mundo real.

Mas vamos para a prática, a RCSHOP a partir de 02 de junho de 2022 irá praticar preços entre 25% e 30% mais baratos nos valores dos mods e com isso teremos a mudança no tipo de licenciamento, que agora passa ser LICENCIAMENTO ANUAL. Isso mesmo, licenciamento anual, quando o cliente adquirir um produto nosso com essa indicação ele receberá todas as atualizações do mod comprado por 12 meses. Ao final do 12º mês o trato será desfeito e uma nova compra poderá ser realizada pelo cliente e receber novas versões das modificações.

 

As mudanças afetam os clientes que já compraram mods?

Não! Todos que compraram modificação nossas até 01 de junho de 2022 tem o tipo de LICENCIAMENTO PERMANENTE, ou seja, ele recebe todas as atualizações enquanto o projeto daquela modificação existir.

Se você chegou até aqui na leitura, não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube clicando aqui e não perca a live que faremos hoje (02/06/2022).

Abaixo a explicação que demos na live sobre as mudanças em nossa loja virtual:

 

 

 

Política de Vendas

Nossa loja virtual oferece formas de pagamento, distribuição e suporte apenas no Brasil.

Não aceitaremos cadastros incompletos, duvidosos, em nome de outras pessoas ou que ponham em dúvida o sistema de pagamento, de entrega e suporte. Apenas compradores no Brasil e maiores de 18 anos devem fazer o seu cadastro em nossa loja.

A RCSHOP se reserva o direito de efetuar o reembolso em qualquer etapa da venda, caso um desses itens informados sejam descumpridos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail vendas@rcteam.com.br ou por chat em nossa página no Facebook ou Perfil no Instagram.

© 2017 - 2020 RCSHOP - Uma loja da Equipe RCTEAM. Alguns direitos reservados.