Via Facebook Messenger

Se preferir, envie-nos um e-mail para vendas@rcteam.com.br e responderemos o mais breve possível.

RCFREE – Mercedes-Benz Actros 2010 Brasileiro

Mercedes-Benz Actros 2010 Brasileiro

Caro amigos, mais uma vez estamos aqui para lançar mais um mod gratuito com a tag #RCFREE, uma ideia que lançamos em nosso canal no youtube para trazer mods nossos que já fizeram sucesso no passado.

Mas dessa vez as coisas aconteceram de uma maneira diferente do esperado, não estamos relançando um mod antigo e muito menos um semirreboque. Trata-se de um caminhão e um mod realmente novo para vocês.

Sobre o caminhão:

O caminhão é o Mercedes-Benz Actros MP3 europeu que foi trazido para o Brasil em meados de 2009 e com produção inicial em 2010/11. Trata-se de um caminhão muito tecnológico para a sua época e trouxeram de volta os motores V6 e V8 da marca.

Um caminhão com padrão europeu e que a partir de 2010 passou a ser produzido no Brasil. Uma história que vale conhecer, principalmente pelo fato de que já nessa época a MB estava de olho no final da linha “bicuda” e tendo apenas o Axor como substituto direto, então já existia uma necessidade de versões top de linha da marca para fazer frente aos concorrentes no país.



Voltando ao mundo do Euro truck Simulator 2, a modificação é uma versão brasileira do Actros existente na base do jogo, após pesquisas e comparativos de encartes, lâminas e de matérias feitas na época do lançamentos, listamos algumas diferenças entre o modelo europeu e o que chegou para o mercado brasileiro.

O mod conta com as motorizações, chassis e cabines equivalentes ao que foi oferecido por aqui e com destaque para as cabines High Roof que foi muito vendida e também a megaspace que só se encontrava na versão 6×4. Motorizações de 460 e 550 cv estão disponíveis, além dos arquivos de template skin, Fix para a DLC de acessórios e de MB Actros tuning, toda da SCS Software. As DLCs podem ser adquiridas na Steam ou na Nuuven com valores muito pequenos e sempre recomendamos a aquisição de todas as DLCs do jogo, pois dessa forma você estará apoiando a produtora do jogo.

O desenvolvimento do mod:

A ideia de produzir o mod veio atrás da iniciativa de se aproveitar os superchats ofertados por nossos inscritos nas lives semanais. Gostaríamos de com esse “rico dinheirinho” fazer algo que retornasse para a comunidade, e não simplesmente embolsá-lo.



Explicamos para os nossos amigos das lives das quintas-feiras o que iríamos fazer com os superchats e logo muitos curtiram a ideia. A meta foi batida em poucas semanas e o mod foi encomendado com a página SIEBEL3D. O mod ficou pronto e agora o trazemos para vocês, de maneira gratuita.

Considere apoiar essa ideia gratuitamente:

Você pode apoiar essa ideia e também outras para mods gratuitos apenas se inscrevendo em nosso canal e comentando sobre os mesmos em nossas lives. Os superchats são importantes para que alguns mods novos como o Actros sejam criados, mas não somente isso se considera um apoio direto, junte-se a nós nas lives para novas ideias de mods gratuitos.

E aproveitamos aqui para deixar uma menção ao pack de skins para o Actros 2010 criado pelo Canal Araras Studios. O link está no descritivo da nossa live de lançamento.

Assista a live e baixe o MB Actros 2010 e também o pack de skins

Link de Download

Política de Vendas

Nossa loja virtual oferece formas de pagamento, distribuição e suporte apenas no Brasil.

Não aceitaremos cadastros incompletos, duvidosos, em nome de outras pessoas ou que ponham em dúvida o sistema de pagamento, de entrega e suporte. Apenas compradores no Brasil e maiores de 18 anos devem fazer o seu cadastro em nossa loja.

A RCSHOP se reserva o direito de efetuar o reembolso em qualquer etapa da venda, caso um desses itens informados sejam descumpridos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail vendas@rcteam.com.br ou por chat em nossa página no Facebook ou Perfil no Instagram.

© 2017 - 2020 RCSHOP - Uma loja da Equipe RCTEAM. Alguns direitos reservados.