Via Facebook Messenger

Se preferir, envie-nos um e-mail para vendas@rcteam.com.br e responderemos o mais breve possível.

O que há de novo na versão 1.8.6.1 do mapa RC Brasil?

O que há de novo na versão 1.8.6.1

A pergunta que todos fazem é “O que tem de novidade?”. Sim, a pergunta de milhões. Mas uma nova versão é muito mais do que isso, sem desmerecer que é preciso ter novidades para renovar o desejo dos simuleiros em viajar pelo mapa.

Durante todo o ano estamos trabalhando e tentando atender demandas antigas da comunidade e corrigir trabalhos antigos ou que não estão mais compatíveis com o que o Euro Truck Simulator 2 pede no atual momento. Não tem sido fácil o processo de renovação, mas estamos fazendo.

Vamos agora ao que interessa! Este é o real motivo que lançamos essa micro versão: Um novo prefab…

Novas empresas - Durante odia

Novo modelo de empresa no mapa RC Brasil

Antigo modelo de empresa do mapa RC Brasil

Antigo modelo de empresa do mapa RC Brasil

Durante a versão 1.45 o jogo ajustou alguma coisa que fez com que a posição das áreas de descarga se movessem para frente e para trás proporcionalmente e isso gerou problemas com vários implementos longos por não conseguirem estacionar nos locais corretamente. Então fizemos essa nova empresa, prefab, para substituir os antigos galpões que existiam na base do mapa. Ainda é possível encontrar alguns galpões antigos, os grandes, pelo mapa. Estamos modelando e virá em uma nova atualização.

Novas empresas - Durante a noite

Estamos procurando ser mais cuidadosos e criteriosos com a produção de modelos, prefab e outros objetos para o cenário, mesmo sabendo que irá demorar mais a lançar partes novas, mas o resultado é muito satisfatório aos olhos quando se está pronto. Iluminação, personagens, sinalizações e pontos de descargas definidos dão mais satisfação aos jogadores no momento da simulação.

Mas não foi somente isso que trouxemos para vocês, você pode conferir abaixo as outras mudanças do mapa:

Redução do preço do Diesel

Desde a versão 1.8.6 que iniciamos o trabalho de sempre atualizar o valor do diesel e a economia do mapa em relação a vida real. O diesel que custava R$ 7,67, agora custa 6,82. Lembrando que esses valores têm como base as informações oficiais da Petrobrás no mês de Outubro.

Correções dos relatos de bugs enviados pelos caminhoneiros virtuais

Várias correções de cenário, onde existiam brechas, barreiras invisíveis ou falta de iluminação reportadas por jogadores foram corrigidas.

Remoção definitiva de todos os reboques europeus do mapa.

Com a separação do RC Brasil do mapa original, foi possível eliminar todos os reboques estacionados em nossas empresas. Ainda é possível ver alguns reboques fixos em empresas que são da base do jogo, mas estamos cuidando disso. Novas empresas estão sendo produzidas para substituir as empresas (Prefabs) originais do jogo em nosso mapa.

Retirada da base de cargas do mapa original do carregamento inicial do save.

Mesmo que o RC Brasil tenha uma logística e uma lista de cargas independente do mapa original, essas cargas estavam sendo carregadas desnecessariamente no momento que se inicia o jogo, talvez seja algo pouco perceptível, mas que aumenta o tempo de carregamento do jogo para quem tem ccomputadores mais básicos.

Revisão nas linhas de ônibus no MODBUS.

Há tempos atrás iniciamos um esforço exclusivo e pioneiro no ETS 2 que era de ter linhas definidas para as rodoviárias e possibilitando o condutor de voltar ao seu ponto inicial ao fim de uma viagem. Em nosso modbus você encontra capitais se interligando com capitais e linhas do interior dos estados levando os passageiros até a capital. Com a atualização e revisão das linhas antigas será possível iniciar o próximo passo que será interligar cidades de estados diferentes sem precisar passar na capital. Um grande exemplo é Marabá x Imperatriz, duas grandes cidades da região que estão perto uma da outra e longe das suas capitais.

Correção de peso das máquinas na prancha do mapa.

Algumas cargas estavam com peso muito abaixo do esperado e conforme foi reportado, corrigimos.

E por fim

Deixamos aqui o meu sincero agradecimento aos betas que nos ajudaram a passar os olhos em todas as cidades do mapa e encontrar os erros que foram gerados com as troca dos galpões antigos.

 

por Victor Rodrigues – Fundador do Mapa RC Brasil.

Política de Vendas

Nossa loja virtual oferece formas de pagamento, distribuição e suporte apenas no Brasil.

Não aceitaremos cadastros incompletos, duvidosos, em nome de outras pessoas ou que ponham em dúvida o sistema de pagamento, de entrega e suporte. Apenas compradores no Brasil e maiores de 18 anos devem fazer o seu cadastro em nossa loja.

A RCSHOP se reserva o direito de efetuar o reembolso em qualquer etapa da venda, caso um desses itens informados sejam descumpridos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail vendas@rcteam.com.br ou por chat em nossa página no Facebook ou Perfil no Instagram.

© 2017 - 2020 RCSHOP - Uma loja da Equipe RCTEAM. Alguns direitos reservados.