Via Facebook Messenger

Se preferir, envie-nos um e-mail para vendas@rcteam.com.br e responderemos o mais breve possível.

Conheça a Graneleira Guerra anos 2000, um lançamento para Euro Truck Simulator 2

Graneleira Guerra Anos 2000

Iniciamos o projeto da nova “velha” Graneleira Guerra anos 2000 no final de 2022 e agora lançamos a versão 1.0. Tudo isso passou muito rápido e não tive condições de escrever esse post anteriormente por conta da quantidade de mudanças e conceitos novos que foram adicionados a esse novo mod. Mas vamos tentar mostrar o que já está certo na primeira versão do modelo.

A primeira mudança de conceito está em não apenas tentar representar um ano específico do modelo e sim uma década, como fizemos na Graneleira Guerra 2010, que na ocasião representou o modelo apresentado na FENATRAN de 2009. Portanto o mod registra os avanços dos anos de 2000 à 2009.

O que a modificação oferece no ambiente do jogo?

Adiciona um nostálgico semirreboque com diversas variações ao mercado de fretes, tráfego e na loja de compráveis. É um excelente implemento para simular viagens com caminhões bicudos e mais antigos, principalmente pelas suas medidas de 12,5m de comprimentos e tampas de 130cm e 160cm.

Configurações disponíveis na modificação:

Estará disponível as configurações mais antigas como graneleiros de 130cm mais comuns em caminhões mais antigos, 160 cm, que foi um padrão em caminhões dos anos 2000, e outras variações com fominha e a mais moderna de 180 cm e variações de tampas baixas. Veja as fotos abaixo:

Animações de cargas disponíveis:

As animações de cargas, na primeira versão, estão apenas nas tampas baixas. Criaremos para as outras configurações em versões posteriores, veja as fotos abaixo:

 

Destaques e opções de personalização:

  • 3 variações de assoalho (Tábuas de madeira, Compensado Naval e Piso de chapa xadrez);
  • 2 variações de lonas (Amarela e Preta);
  • 2 Variações de emblemas (Logos Guerra Pratas e Amarelos);
  • 4 Variações de faixas do para-choque incluindo faixa amarela;
  • 2 Variações de Lanternas traseiras.

E muitos outros detalhes. Veja Fotos:

 

Como adquirir o mod?

A modificação pode ser adquirida em nossa loja RCSHOP clicando aqui.

 

Política de Vendas

Nossa loja virtual oferece formas de pagamento, distribuição e suporte apenas no Brasil.

Não aceitaremos cadastros incompletos, duvidosos, em nome de outras pessoas ou que ponham em dúvida o sistema de pagamento, de entrega e suporte. Apenas compradores no Brasil e maiores de 18 anos devem fazer o seu cadastro em nossa loja.

A RCSHOP se reserva o direito de efetuar o reembolso em qualquer etapa da venda, caso um desses itens informados sejam descumpridos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail vendas@rcteam.com.br ou por chat em nossa página no Facebook ou Perfil no Instagram.

© 2017 - 2020 RCSHOP - Uma loja da Equipe RCTEAM. Alguns direitos reservados.