Via Facebook Messenger

Se preferir, envie-nos um e-mail para vendas@rcteam.com.br e responderemos o mais breve possível.

Conheça as mudanças dos caminhões para a próxima atualização

Atron 1635 na Basculante Randon 2017

Olá amigos,

Há alguns meses estamos falando das mudanças nos nossos caminhões, mas essas mudanças não acontecerão apenas no uso “In Game”.

O arquivo DLC FIX que possibilita o uso dos acessórios da DLC Cabin Accessories em nossos caminhões agora é apenas um para todos os mods. Isso reduzirá a quantidade de mods ativados e facilitará o uso em servidores multiplayer.

Arquivo DLC FIX Cabin Accessories para os caminhões

O arquivo DLC rígidos adiciona as carrocerias frigoríficas, Furgão, Basculante e Florestal em todos os caminhões, exceto o Scania 110/111 que receberão atualizações no futuro.

Arquivo DLC Rígidos para os caminhões

O Arquivo DLC Skins conterá todas as pinturas que fizemos para todos os trucks, separamos as skins para reduzir o carregamento de quem tem um pc mais básico ou que não queira utilizar as pinturas. As faixas originais dos caminhões permanecem nos arquivos BASE dos mesmos.

Arquivo DLC Skins para os caminhões

A DLC “O caminhão que fez história” para o Mercedes-Benz Atron 1635, será unificado no mod base. Deixaremos de disponibilizar como um arquivo separado.

Encerramento da DLC do Atron 1635

É importante saber que todas as mudanças estão sendo preparadas e serão lançadas na próxima atualização do Euro Truck Simulator 2. Aguarde por mais informações aqui em nosso blog ou em nossas redes sociais.

Política de Vendas

Nossa loja virtual oferece formas de pagamento, distribuição e suporte apenas no Brasil.

Não aceitaremos cadastros incompletos, duvidosos, em nome de outras pessoas ou que ponham em dúvida o sistema de pagamento, de entrega e suporte. Apenas compradores no Brasil e maiores de 18 anos devem fazer o seu cadastro em nossa loja.

A RCSHOP se reserva o direito de efetuar o reembolso em qualquer etapa da venda, caso um desses itens informados sejam descumpridos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail vendas@rcteam.com.br ou por chat em nossa página no Facebook ou Perfil no Instagram.

© 2017 - 2020 RCSHOP - Uma loja da Equipe RCTEAM. Alguns direitos reservados.