Via Facebook Messenger

Se preferir, envie-nos um e-mail para vendas@rcteam.com.br e responderemos o mais breve possível.

Tarefa terminada e indo pra casa

axor1-tarefa-terminada-e-indo-pra-casa-mb-axor-3344

Só quem é das antigas vai conhecer o título desse post.

Com esse título nostálgico trazemos o último post da nossa série sobre a gravação do som do Mercedes-Benz Axor 3344.

Confira os posts anteriores abaixo:

Podemos dizer que tivemos nossa primeira sessão de gravação de som oficial da RCTeam, e isso nos deixa extremamente gratos, principalmente pela oportunidade que tivemos, e também por todo o aprendizado que obtemos,  pois isso nos mostra os pontos onde já acertamos e quais pontos devemos melhorar para futuras gravações. Somente experiências desse tipo nos proporcionam isso.

Não podemos deixar de agradecer novamente à Mecânica Atlas, do Grupo Ingá, e também ao Leandro Mantoani (se precisar de um caminhão aqui na região de Videira e Curitibanos, SC, pode procurar ele), que não mediu esforços para dar essa oportunidade pra gente, e nos deu uma liberdade e um suporte incrível para a gravação.

Agora temos que preparar todo o conteúdo que foi coletado, e preparar para uso dentro do Euro Truck Simulator 2.

E agora muitos se perguntam… O que vem por ai? E a resposta no momento é uma só: Temos que esperar cenas dor proximos capitulos. Vocês já tem pelo menos 1634 motivos para confiar no nosso trabalho, e logo vão ter +1.

Tarefa terminada e indo para casa. Companheiros, fiquem atentos às nossas mídias sociais para ficar sabendo sobre mais novidades feitas especialmente para vocês.

Até a próxima!

Política de Vendas

Nossa loja virtual oferece formas de pagamento, distribuição e suporte apenas no Brasil.

Não aceitaremos cadastros incompletos, duvidosos, em nome de outras pessoas ou que ponham em dúvida o sistema de pagamento, de entrega e suporte. Apenas compradores no Brasil e maiores de 18 anos devem fazer o seu cadastro em nossa loja.

A RCSHOP se reserva o direito de efetuar o reembolso em qualquer etapa da venda, caso um desses itens informados sejam descumpridos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail vendas@rcteam.com.br ou por chat em nossa página no Facebook ou Perfil no Instagram.

© 2017 - 2020 RCSHOP - Uma loja da Equipe RCTEAM. Alguns direitos reservados.